Criei este blog para manifestar minha revolta com a Cherry esta marca de carro que entrou na minha vida para fazer cair meus cabelos.
Comprei um Cherry FACE em Balneário Camboriú à dois meses. Desdo primeiro dia o carro apresentou os seguintes defeitos:
Tampa do combustível não fecha.
Alarme não funciona.
Acabamento do hack caiu no primeiro dia. (sem peça de reposição).
Atendimento péssimo. (não sabem os procedimentos de troca e de carro reserva)
A porta do carona não abre.
Defeito elétrico que ninguém sabe o que é.
Na primeira semana o carro foi "arrumando" para que em 2 dias tudo voltar como antes.
Levei o carro para ser revisado e foi constatado alguns defeitos os quais eu já havia lhes falado, pois, ao contrário dos funcionários da Geração Motors de Balneário Camboriú nem sabiam que existe um fórum da fábrica para que as dúvidas sejam sanadas.
Os funcionários não sabiam o procedimento de requisição de carro reserva e me falaram que eu deveria ligar para o 0800 e pedir o mesmo. (isso na quarta vez em que levei o carro para lá).
O 0800 me informou que isso é procedimento interno e que quem deveria fazê-lo eram os funcionários da concessionaria. (Ou seja o treinamento de funcionários é ridículo se é que existe um).
Solicitei o tal carro reserva e fui informado que eu deveria me deslocar de cidade (com o carro que não anda) e ter um cartão de crédito em mão para ficar com um carro reserva por 48hras.
Reclamei com o sac da Cherry e me disseram que em 72hrs me dariam retorno, se passaram 1 semana sem nada de satisfação.
Fiz um protesto na frente da loja e mesmo assim não se soluciona o problema.
O Gerente da loja ameaçou chamar a polícia se eu voltar lá (mas eu vou voltar depois de criar este blog).
Hoje tenho uma carro que pago e não ando, e sem contar a piada dos vizinha que veem uma vez por semana esta bosta de carro em cima do guincho.
Pedi uma solução e me enrrolaram.
Vou pagar a terceira prestação e o carro não anda.
Não tem peça, não tem solução, não tem competência, não tem treinamento.
O que me resta?
Fazer um BO, e fazer todo aquela função de procom e a caralha toda.
Se você tem esta merda de carro e não dá defeito parabéns seu sortudo.
Não caiam na lábia de vendedor de carro e nem em fórum manipulado pelas grandes marcas e donos da grana.
Saudade do meu fusca que vendi por 600 pila...
Hoje liguei para obter alguma resposta e nada.
Bem feito pra mim que dei um voto de confiança pra esta marca chingling de merda.
Não confiem em avaliação paga na internet.
Aguarde os próximos capítulos com videos.
Poste sua opinião aqui se quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário